ahhhhhhh o busão.

Plena manhã de quinta-feira:

Moço: — Jovem?

Eu: — Oi...?

Moço: — Pode sentar aqui minha jovem! (me cedendo seu lugar)

Eu: — Poxa muito obrigada... (sorrio e sento)

Moço: — Nãããããão moça bonita a gente tem que tratar assim mesmo né.

Eu: (já comecei a me arrepender)

Moço: — É aquilo né jovem, uma moça bonita como você, não deve fazer muito esforço. Se fosse minha namorada, ia tratar como rainha... blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-blá...

[A EGÍPCIA]

Lá na minha igreja o pastor é uma bença, sabe? O homi é bença purinha, fala em língua, faz o Espírito Santo baixar naquele lugar... blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-blá...

[CAGUEI]

Esses ferro do ônibus na verdade é alumínio, derrete fácil fácil... blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-blá ...

[FODA-SE]

Mas você jovem você é filha de Deus todo poderoso! Te encontro no Reino dos Céus! Quem é filho do Diabo, não habitará... blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-blá blá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-bláblá-blá-blá...

[AIN..??]

O moço levanta para descer:

Moço: — Prazer em te conhecer, hein jovem! Adorei nosso papo! Você é muuuuito simpática! Tchau, beijo linda!

[OU ESSE MOÇO É MUITO LOK4 OU EU SOU MUITO PODRE, NUM É POSSÍVEL KKK]

Comentários