NÃO MINTAM!

Homi - Nossa Ju, te achei linda demais sabia?

Eu: - Poxa Obrigada.

Homi: - posso te pedir uma coisa?

Eu: - Diga

Homi: - Manda uma foto pra mim? Queria ver mais fotos suas.

[ALERTA HOMI ESCROTO COMINGS]

Eu: - Bem, me adiciona no Facebook! Lá tem várias fotos.

Homi - Nossa quanto mistério pra mandar uma foto! Que mulher difícil!

Eu: - Ué, me adicionar no Facebook não é mais prático do que baixar uma foto de cada vez pelo WhatsApp??

[CERCO FECHADO É AGORA É AGORA]

Homi: -Pow.. É que assim... eu sou meio enrolado com uma mina sabe...? Mas o relacionamento tá uma merda, sei lá. Não aguento mais ficar com ela.

Eu: -Então você namora e tá chifrando ela!

Homi: -Pow, não é bem assim, eu só não tô muito feliz.

Eu: -Então por que caralhos tá com ela??? Termina porra! Agora vai ficar fazendo a mina de otária?

Homi: -É complicado..Não é tão fácil assim. "Eu amo ela..."

SABE O QUE É COMPLICADO???

Abotoar o sutiã que soltou no busão sem ninguém perceber!cuzão mesmo, aprendam! ??
Isso aí é só um

PAREM DE ROMANTIZAR NAMORO RUIM PELO AMOR DA DEUSA

Comentários

Enviar um comentário