Menine-se!

Em plena manhã de quarta-feira, encontro uma vizinha muito querida em frente a escola de sua filha:

Eu: — Oi Mery! Quanto tempo, mulé! Como você tá?

Mery: — Oi Ju! bem! Noooossa que cabelo liiiindooo! Tá igualzinha a quando você era desse tamaninho...hahaha {sinaliza meu tamanhinho quando tinha 5 aninhos encaracolada}.
e tinha uma bela cabeleira

Eu: — Brigada Mery! vintage agora! Hahah

Eis que uma das coleguinhas da filha da Mery {10 aninhos mais ou menos} olha fixamente pro meu rosto e:

Menina: — Moça, posso te falar uma coisa?

Eu: — Claro!

Menina (sorrindo): — Você é muito, muito bonita! Você parece minha boneca!

Ela me deixou completamente sem jeito:

Eu:Oooonnnnnwwww obrigada flor! Você é linda também!

Então me despeço de todas.

O elogio dessa menininha me emocionou, muito mais do que o elogio de um monte de macho! Ela, com toda a inocência, iluminou todo meu dia. ??

Ouçam suas crianças, amigos! Elas são revolucionárias. Elas tem muito o que dizer!

Comentários